sexta-feira, 12 de junho de 2009

Casa Comigo

Em homenagem ao dia dos namorados...

Casa comigo
Casa comigo que te faço a pessoa mais feliz do mundo
A mais linda, a mais amada, respeitada, cuidada
A mais bem comida
E a pessoa mais namorada do mundo
E a mais casada
A mais festas , viagens, jantares

Casa comigo
Que te faço a pessoa mais realizada profissionalmente
E a mais grávida, e a mais mãe
a pessoa mais as primeiras discussões
a pessoa mais novas brigas, e as discussões de sempre

Casa comigo
Que te faço a pessoa mais separada do mundo
A pessoa mais solitária com um filho pra criar de todas
A mais foi ao fundo do poço e deu a volta por cima
A mais conheceu uma nova pessoa
A mais se apaixonou novamente

Casa comigo
Que te faço a pessoa mais...
Casa comigo que te faço a pessoa mais feliz do mundo

Michel Melamed

Nenhum comentário: