segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Viagem

Faço as malas para uma longa e esclarecedora viagem para dentro da cabeça minha. Permito-me levar apenas o imprescindível para tal: coração aberto e disposição extra para reflexões, além, é claro, de muita paciência. Sei que não sou de fino trato.

Não se anime, pois ninguém virá comigo. Sou meu próprio e exclusivo acompanhante, o melhor que poderia encontrar. Não tenho data de retorno, portanto não me espere para a janta. Me alimentarei de idéias, sonhos e de força de vontade. Espero trazer ótimas lembranças e presentes na forma de carinho no tratamento dos amigos e familiares e finesse perante o resto.

Visto-me de honestidade limpa e delicadamente passadinha. Não parto a trabalho, exceto se o nome deste for vida. Me sinto preparado e penso ser este o tempo certo. Até mais ver, estranho.

Inspirado,
Be Abreu

Nenhum comentário: