quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Rihanna: A Mulher-Eco (Echo Woman)


Sem dúvida alguma, Umbrella (ella-ella-e-e-e) foi o Hit do Ano de 2007. A música tocou (e continua tocando) demaaais em todas as rádios do mundo.Umbrella foi uma música feita para durar e durar muito. E Rihanna derrubou de vez a já cambaleante Spears, que agora compete com a Winehouse pela posição de "mais doidaraça do mercado pop". Mas enfim, essas são as voltas que o mundo (até o pop) dá, vejamos o caso do Michael, certo?!

Porém, essa jovem Rihanna, a nova queridinha das rádios, tem algo de muito peculiar. A maioria de suas músicas de sucesso (não vou me atrever a colocar todas) tem ao menos uma frase que ecoa e ecoa-oa várias vezes (não pude deixar de notar). E isso faz com que a letra grude na sua cabeça que nem chiclete no cabelo. Será que ela fal assim normalmente, tipo: "-Hey, what's up-up-up!?"
Rihanna, A Mulher-Eco: algumas de suas eco-prozas... E viva a reiteração!


"Umbrella (ella-ella-e-e-e)". Umbrella




"Shut Up and Drive (drive-drive-drive)". Shut Up And Drive.



"I can't stand how much I need you (can't stand how much I need you)" "(That's how much I need you) That's how much I need you" Hate That I love you.


"This time please someone come and rescue me (someone come and rescue me)" "'Cause you on my mind, it's got me losing it ('Cause you on my mind)" . SOS (Rescue Me)


"Please Don't stop the music (music-music-music-music)" Don't Stop The Music.

*Colaboração de Rodrigo Suevo

See ya,
Be Abreu.

Nenhum comentário: